Na 39ª semana de gestação, aluna da CityVida pratica atividades físicas para uma gravidez muito mais saudável

Publicado em 12 de julho de 2019

A coordenadora de comércio exterior Bianca Castilho Soares Mariano, de 35 anos, completou, no começo de julho, a 39ª semana de gestação. Nascida no Rio de Janeiro, a carioca mora em Ribeirão Preto há 22 anos e, desde a notícia da gravidez, treina na CityVida.

Sempre com sorriso no rosto, Bianca Mariano pratica atividade física para manter uma gravidez saudável e também para fortalecer e preparar o seu corpo.

De acordo com Bianca, a prática de atividades físicas faz parte da sua rotina e ela colhe os resultados diariamente. “Não sofri com inchaços ou com dores na lombar. Tenho certeza de que isso é o resultado da minha disciplina com os treinamentos, seja na musculação ou nas outras aulas aeróbicas, como a dança, por exemplo”.

Bianca procurou pela CityVida pelo perfil de atendimento.“Aqui eu não tenho personal trainer, mas cada profissional me atende de forma única e especializada, o que foi determinante para a minha escolha, além, claro, da excelente estrutura”, explicou.

Para Bianca, o treinamento é um ótimo recurso para conquistar disposição para as tarefas diárias. “Algumas pessoas ficam preocupadas quando digo que continuo treinando, mas tenho liberação médica e sigo todas as orientações”, disse.

Segundo a gerente administrativa da CityVida Lisiane Bloes, é preciso entender o momento de cada aluno. “Direcionamos nosso atendimento de forma humanizada e com muito profissionalismo. A equipe multidisciplinar da CityVida acompanha cada pessoa e respeita suas necessidades, bem como seus objetivos. Atender a Bianca é uma satisfação e um privilégio, além do mais nos sentimos parte de cada evolução em sua gravidez”, destacou.

Fotos e texto: Rodrigo Martins
 

 

 

 

 

 

 
VOLTAR